sábado, 13 de outubro de 2012


E quanto tempo já se passou? Há quanto tempo é que eu tento seguir o meu caminho e finjo que não sinto falta de absolutamente nada? Há quanto tempo é que eu deixei de ver o teu sorriso direcionado para mim? Há quanto tempo é que tu deixaste de ser meu? Há quanto tempo é que eu deixei de ser tua? Há quanto tempo é que eu te vejo passar mesmo à minha frente e finjo que não me afecta, que não deixa saudade? Há quanto tempo é que a nossa história se tornou uma confusão? Eu sei que não acabou. Eu sei que ainda existem vestígios de nós em mim e em ti também. Eu sei que aqueles planos se iriam realizar se nós não tivessemos estragado as coisas. Está tudo tão vazio sem ti. Está tudo tão vazio desde que deixámos as coisas chegarem ao ponto em que elas estão agora. Eu cansei, percebes? Cansei de fingir que nada consegue afectar-me, pois tudo isso está a acabar comigo. Cansei de fingir que posso seguir em frente de cabeça erguida. Cansei de ouvir as pessoas a perguntarem-me por ti. Cansei de tentar descobrir o que aconteceu connosco. E se tu me tivesses amado de verdade? E se nós nos tivéssemos esforçado mais? E se tivesse sido diferente? E se o meu choro durante a noite fosse por outro motivo? E se tivéssemos durado? E se eu não estivesse a desistir neste momento? A sério, eu estou exausta. Eu estou completamente farta desta saudade sem fim. Eu estou farta de perceber que eu não signifiquei nada para ti, enquanto tu foste o meu mundo. Eu realmente acreditei que seria diferente, mas agora vejo que nada vai durar para sempre. Espero que saibas que apesar de tudo eu te agradeço bastante. 
Muito obrigada por me teres tornado mais forte. E se não fosse por ti, eu não estaria a desistir neste exacto momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário