sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Então é deste jeito que vai ser? Vais ficar aí parado, apenas a assistir enquanto eu me vou embora? Não vais ao menos pedir-me para ficar, para tentar mais uma vez? Não sentes nem um pouco de medo que eu me vá e que não volte nunca mais? Não sentes medo de me perder para sempre? Chega, tudo isto vem apenas desgastando-me e eu já não consigo mais suportar. Estou cansada de tantas brigas sem sentido, estou farta de discussões que duram horas e mais horas só para saber se estás a dizer a verdade ou não. Dói perceber que tu nem ao menos te importas com o que eu sinto ou com o que eu penso. Por acaso tens prazer ao ver-me a sofrer, sentes felicidade ao ver-me a chorar por tua causa? Como podes num momento dizer-me que gostas de mim e logo depois consegues ferir-me com tanta intensidade e sem nenhuma piedade? Para onde vai todo o amor quando tu me dizes essas palavras tão duras, que me magoam muito mais do que qualquer coisa? Onde tu pretendes chegar a tratar-me com tanta frieza e indiferença, onde tu achas que isto tudo nos vai levar? Pois eu digo onde nós vamos chegar, ao fim de nós dois. Sinceramente, não consigo entender a razão de tudo isto, não vejo que benefícios tu pensas que vais tirar de tanto desentendimento. Magoa demais ver a deitar-te no lixo tudo aquilo que temos, como se fosse o mesmo que nada. Vê se acordas, e percebes quem sempre esteve aqui, que não estará mais.. Estás a perder-me aos poucos e nem percebes. Estou a escorrer por entre o teus dedos, como se fosse areia da praia e tu nem ao menos te esforças para me impedir. Parece que sou apenas uma brincadeira, um passatempo para ti. Só não esperes tempo demais para perceber o quanto tu me tinhas nas mãos e perdeste por puro egoísmo e orgulho. Só não te esqueças das inúmeras vezes que apostei toda a minha confiança em ti apenas para ficarmos bem. Só não te esqueça que um dia, houve uma estúpida miúda que abriu mão de tudo apenas para te ver sorrir e tu não soubeste a valorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário