sexta-feira, 29 de março de 2013




Acontece que dentro deste espaço de tempo em que tive distante muitas coisas foram aparecendo, tais como tantas outras desapareceram. Aquele rapaz para quem eram dedicados todos e mais alguns textos que se possam encontrar aqui foi-se embora de vez, ele nunca soube o que quis e eu levei muito tempo para me aperceber que ele não era o certo e muito menos o melhor. E agora o meu coração anda numa confusão tremenda e não sei se sou eu que ando a criar estes sentimentos confusos ou se é mesmo o que se anda a passar. E o que fiz eu ao amor que sentia por ele? Será que ainda cá anda? Será que já foi embora? Ou eu apenas o amenizei e guardei numa caixinha bem ao fundo do meu coração? Dizem que o primeiro amor nunca se esquece, eu já nem sei bem o que ele foi, mas espero que algum dia possa lembrá-lo com um sorriso e não com esta indiferença e dor que ele me causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário