sexta-feira, 28 de setembro de 2012


As decepções fazem você abrir os olhos e fechar o seu coração.

Sei que sofri, mas sei também que esse sofrimento me fez acordar para a vida, mostrou-me que nem tudo na vida é fácil, fez-me cair, mas levantei-me e aprendi também a derrubar. Mostrou-me que a vida não é aquele conto de fadas que todos contam, onde existem cavalos e príncipes, e que nem todos os amores são eternos - além do da nossa família - Mostrou-me também que algum dia terei alguém que me fará sentir no chão, e que irá adorar assistir à minha arruinação. Mas eu não vou deixar. Aprendi que nenhum sofrimento é eterno. Que o nosso sorriso é a melhor arma para enfrentar todos. Mostrou-me também que alguém irá sempre tentar derrubar-me, mas a vida me dará outros ótimos motivos para eu me levantar e seguir em frente.

5 comentários:

  1. não és a única, sinto-me assim com todas as pessoas querida. mas talvez um dia mude! acredita que já me tentei conformar com certas pessoas e as coisas vão mudando. a vida é mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. Hello! Adorei imenso o teu blogue e gostava de seguir, mas não consigo... Também adorei as tuas imagens e gostava de saber se vêm de algum tumblr ou assim que também possa seguir! Beijinhos :)
    Espero uma resposta e/ou algum tipo de ajuda *

    ResponderExcluir
  3. as decepções fazem de nós mais fortes :)
    sigo *

    ResponderExcluir
  4. essas coisas servem para nos tornarmos mais fortes :)

    ResponderExcluir