quarta-feira, 17 de outubro de 2012




Ele não me vai ligar a pedir desculpas, talvez nem nunca mais fale comigo. Não se vai arrepender de nada do que fez e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que me foi perdendo aos poucos. Não vai pedir para que tudo volte a ser como era antes, ele está bem assim. Ele não vai dizer aos amigos que sente a minha falta ou algo do genéro, e nem de mim se lembrará quando ouvir aquela música. Não vai passar noites acordado a pensar no quanto nós poderiamos ter dado certo, nem vai ficar a imaginar os planos que um dia poderiamos ter realizado. Não vai sentir ciúmes ao ver-me com outro rapaz e com toda certeza do mundo não vai passar horas no meu perfil só para saber como foi o meu dia ou a ver se eu me interessei por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem se vai lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook e nem escrever coisas tristes nelas. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificações do porquê de tudo ter acabado e nem vai querer saber o que eu penso sobre isso que ele fez, nem como eu reagi a tudo isto. Ele não vai sorrir ao encontrar-me na rua e se me vir como nos vimos a semana passada, ele não vai ficar a pensar o dia inteiro em mim, ou como eu estava diferente. Ele não vai correr atrás de mim, não vai reconhecer que perdeu a rapariga que mais o amou, e que nem ele um dia chegou a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário