quinta-feira, 18 de outubro de 2012




Hoje senti uma tremenda saudade de ti. Assim do nada eu comecei a lembrar-me de nós, dos nossos momentos. Nunca pensei que sentiria tanto a tua falta, mas aconteceu assim sem explicação, a saudade chegou sem pedir licença e tomou conta dos meus pensamentos. Estes pequenos passos tão próximos de ti, deixa-me atrapalhada, com um medo de te reencontrar, mas também com tamanha vontade. Procuro-te e não te encontro e quando dou de caras contigo é quando eu menos espero, quando eu menos estou preparada. Lembrei-me das nossas conversas, das vezes que tu me fazias sorrir.. E das nossas brigas apaixonadas. Estou com saudade do nosso choque térmico por pensarmos tão diferente. Lembraste de quando tu me disseste que são as peças diferentes que se encaixam? Pois é, tu também já não te deves lembrar, mas eu não consigo esquecer cada detalhe. E quando eu começava a parvejar, a cantar aquelas músicas?  Tu puxavas-me e mandavas-me calar, mas eu nunca me calava só para te irritar, e aí tu beijavas-me. E quando depois eu começava a brigar contigo? Eu amava tudo isso. E como sempre tu acabavas a chamar-me de chata, o que não era nenhuma novidade para nós. 
Contigo, só contigo consegui ser eu própria e mostrar-me por inteiro. 
Mas, como algum dia iria calhar sem eu nunca querer, as nossas vidas tomaram rumos diferentes, pode ter sido o acaso ou a ironia do destino, mas assim aconteceu.  
Só quero que tu guardes no teu coração, num lugar intocável tudo o que a gente viveu, pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário