sexta-feira, 5 de outubro de 2012



 Escrever sobre vocês de novo? De novo? Até tenho vergonha. Nem eu, suporto mais gostar de vocês.

Sei que tu não te importas, mas paciência. Eu tenho pensado claramente em ti, e isso está a mexer com os meus sentimentos de uma maneira que eu não estou a conseguir equalizá-los. E então eu decidi escrever para ti, pois foi contigo que eu aprendi como é sofrer por amor. Obrigada pelas mensagens não respondidas, elas fizeram-me aprender que nem sempre as pessoas que nós gostamos estão à nossa disposição. Sim, eu estou a agradecer-te, porque contigo eu pude aprender com os meus erros. Tu foste o meu erro. Obrigada por me teres iludido, isso fez com que eu começasse a duvidar quando diziam para mim "eu amo-te". Obrigada por me fazeres crescer, deixar de ser aquela menina tão mimada que via o mundo como um conto de fadas. Tenho pensado em ti, de todas e quaisquer maneiras. Mas tu, nem um segundo da tua vida retiras a fazer isso, nao é? Quem me dera poder viver assim como tu, sem nada que te afecte. Eu poderia ter depositado menos sentimentos em ti. Mas não, ao invés disso eu coloquei todo o meu amor na pessoa errada. Em ti. A cada momento que passa, eu lembro-me mais de ti. E mesmo longe, consigo sentir-te pertinho de mim. Acho que fui procurar a felicidade no lugar errado. A minha felicidade obviamente não está contigo. Mas eu sou uma idiota, não é? Fico a pensar em ti o tempo todo, mesmo sabendo que tu não és o certo e mesmo que isso me magoe. E eu ainda cheguei a acreditar que tudo daria certo, como eu fui inocente, ingénua.. Tu chegaste, com o teu jeito todo errado, mas dizendo as mais lindas palavras, fazendo o meu mundo virar de cabeça para baixo e eu apaixonei-me. Afastei-me acreditando que faria falta, mas afinal mais um vez enganei-me. Mas isto tudo vai passar, não é? Acho que o tempo vai ajudar-me a superar tudo. Sabes, mesmo tendo aprendido alguma coisa com tudo isto, preferia estar contigo agora. Mas tomára que isto tudo acabe rápido. Tem dias que eu tento enganar-me a mim mesma, dizendo que já nao gosto de ti. Loucura? Talvez. Talvez eu esteja realmente louca. Isto tudo está a mexer muito com os meus pensamentos. Já não sei mais o que pensar ou o que fazer. Tudo o que eu escrevo, falo ou penso é sobre vocês os dois. E isso torna tudo ainda mais difícil do que já é. Já tentei excluir todas as coisas que me faziam lembrar-vos. Mas por mais que eu vos exclua da minha vida, não consigo excluir-vos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário